Visite a XIII Bienal Internacional de Cerâmica Artística de Aveiro

14 de Novembro de 2017

Exposições, instalações, workshops e ateliers, programa para famílias, conferências e debates e visitas guiadas, apresentando cerca de 90 obras de diversas partes do mundo.

Consulte todo o programa AQUI.

O Museu Arte Nova recebe a exposição “Deambulações” da artista convidada e vencedora da edição de 2017 do Concurso Internacional de Cerâmica de Alcora, Sofia Beça. A escultura cerâmica conta com a colaboração sonora de Jorge Queijo.
 
Na Galeria Morgados da Pedricosa decorre uma homenagem “VIC (re) mixerd” onde 10 artistas plásticos contemporâneos intervêm sobre reproduções de uma peça criada por um dos mais relevantes ceramistas aveirenses, Vasco Branco. 
 
Adicionalmente, no dia 4 de novembro, às 16h00 no auditório da VIC / Aveiro Arts House, o curador da Casa Wabi, Alberto Rios de la Rosa, apresenta três das obras que integram a exposição coletiva VIC (re)mixed, desenvolvidas por três artistas internacionais, residentes da Casa Wabi. - In Cm-Aveiro.
 
Aproveite tudo o que Aveiro tem para lhe oferecer com as melhores condições de estadia do Hotel Afonso V. Reserve Highlights info row image 234 425 191.
 
museu de aveiro
museu de aveiro

Tempo